Planilha de Conciliação Bancária

Saiba como utilizar a conciliação bancária para melhorar o controle financeiro da sua empresa

Conciliação Bancária

Uma planilha simples e eficiente para você utilizar na sua empresa

Pensando nos pequenos negócios, essa ferramenta traz diversos benefícios, evitando fraudes e prejuízos financeiros maiores, que podem, inclusive, comprometer a imagem da organização no mercado.

Contar com a conciliação bancária é uma ótima forma de ter mais controle sobre todas as entradas e saídas do negócio e ter mais fôlego financeiro

Ao clicar no botão para baixar você vai ter gratuitamente uma planilha de conciliação bancária e de bônus um material explicativo (ebook) para você entender melhor o conceito e aproveitar ainda mais.

O que é conciliação bancária?

A conciliação bancária permite identificar, por exemplo:

  • Se houve um depósito errado na conta da empresa.
  • A falta de pagamento por uma venda.
  • Se um cheque ainda não foi descontado.
  • Se a soma dos valores registrados corresponde ao valor do saldo bancário.
  • Se algum fornecedor ou funcionário não foi pago.

5 motivos para você adotar a conciliação bancária na sua empresa
  • Melhorar a gestão e o controle financeiro interno
  • Aumentar o controle da inadimplência
  • Evitar fraudes
  • Otimizar o planejamento financeiro
  • Aumentar a previsibilidade de entradas e saídas

A Planilha de Conciliação Bancária da Cora é uma ferramenta gratuita ideal para os pequenos negócios

Além de não gerar nenhum custo para a sua empresa, ela também é simples de usar em comparação a um sistema de gestão.

Adotar a conciliação bancária na rotina da sua empresa é um primeiro passo importante na organização financeira. Não perca tempo!  Baixe grátis.

Conciliação Bancária

Planilha de Conciliação Bancária

Preencha o formulário para receber o material gratuitamente em seu e-mail.

Ao preencher o formulário, concordo em receber comunicações de acordo com os meus interesses e aceito os termo da Política de Privacidade.